quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem sou eu?

Eu me chamo Thatiane, tenho 27 anos. Nasci em Santos/SP mas, atualmente moro em São Paulo com meu marido, Alex.

Sou uma pessoa companheira, leal, responsável, organizada, meiga, carinhosa, sonhadora e com muita TPM!!!!!! (Nessa época do mês, eu quase mordo...rsrsrs)

Gosto das coisas simples da vida: ficar com a família, ir a praia, dançar, ouvir música (amo mpb, bossa, jazz) , ver um bom filme, tomar um vinho, comer uma boa comida...Comer?! Meu maior pecado é a gula. Eu adoro apreciar uma boa comida seja ela italiana, mineira, francesa, japonesa...sem falar em doces, que são minha perdição.

Pretendo postar assuntos do cotidiano e coisas que me interessam. Assim vamos nos conhecendo aos poucos.

Sejam bem vindos e até!

Thaty

Um comentário:

  1. Oi bebe,

    Estou muito orgulhoso que você resolveu começar a escrever. Afinal de contas, você é letrada, até agora não entendia sua repulsa para escrever.

    Te amo muito.

    ResponderExcluir