quinta-feira, 30 de abril de 2009

Marriage X Amour


Essa semana teve uma comemoração especial pra mim. Ontem (29/04) completei 3 anos de casamento e, na verdade, já são 7 anos juntos. Ufa!

Relacionamento, namoro já não é algo fácil. Afinal, são pessoas diferentes, com criação e valores diferentes dos seus. Mas, quando namoramos não nos mostramos por inteiro e quando há briga, cada um vai pra sua casa. No casamento não dá pra fugir da pessoa, da briga e pra nossa surpresa nosso parceiro não é igual ao que era quando namorado. Agora, já marido, ele mostra quem realmente é e nós também mostramos nossas "garras". Qualquer máscara ainda existente cai. Por isso, no primeiro até o segundo ano de casamento, o casal tenta se adaptar ao outro, concede, amadurece..é difícil essa fase! E pode ser bem sofrida.

Eu passei por isso. Sofri, chorei, mas, as alegrias superaram qualquer lágrima derramada. Construímos um amor sólido, verdadeiro, cheio de carinho, companheirismo, dedicação, lealdade passando pelos obstáculos da vida. Alex, eu te amo cada dia mais!

O amor verdadeiro existe!

E por esta semana é só!


[off-tópico]

Esta semana também foi o aniversário da minha mamuska. Parabéns! Te amo demais!
E, ontem, seria o aniversário da minha vó Alzira...Que ela possa receber meu abraço amoroso lá na espiritualidade. Sempre te amarei! Saudades!

Um comentário: